O jornalista do Omelete, Rafael Gonzaga desejou publicamente a morte do deputado Bolsonaro. Em sua linha do tempo do Twitter, fez afirmações bastante agressivas à Polícia Militar, cristãos e toda civilização ocidental.

Na rede social o rapaz fez afirmações como: “não sei lidar com bolsonaro (…) alguém pfvr mata ele antes do fim do ano P F V R“.

Em casos emblemáticos, a PM prendeu esse mês um traficante com mais de 1 milhão de reais em drogas. A polícia atende por dia, apenas em São Paulo, mais de 200.000 chamadas. Os dados no site da instituição demonstram que são cerca de 100 mil chamados pelo 190 e mais 100 por outros meios. Isso sem contar as drogas retiradas da rua que somam quase 200 toneladas diárias.

Para o jornalista do Omelete, a PM é uma má instituição que deve ser odiada.

Em resposta, o deputado Jair Messias Bolsonaro prometeu processar o jornalista do site de entretenimento em seu Twitter:

“Digo que todas as ameaças e ofensas deste sujeito dirigidas a minha pessoa serão objetivo de Justiça! Obrigado pela ajuda de todos!” – Jair Messias Bolsonaro

Vejam o comportamento do jornalista do Omelete:

bolsonaro processa rafael gonzaga

2 thoughts on “Bolsonaro processará jornalista do Omelete”
  1. Depois disso e dessas frases de péssimo gosto, deve ser que fascistas e nazistas são quem votam em #Bolsonaro!! Não conhecia esse #RafaelGonzaga, e espero nunca mais saber dessa bosta, tomara que perca o emprego por falta de audiência e por tecer comentários inconvenientes, digno de um descontrolado e revoltado com a vida, se é que tem vida!!

    1. Rapaz, vc deve andar muito desinformado. Muita gente de bem, vota em Bolsonaro, ele já está com muita popularidade. Falando assim, parece que 30% do povo brasileiro são nazistas e racistas. Vc deveria pensar antes de falar besteira. Quanto ao #RafaelGonzaga, realmente é um descontrolado, desequilibrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *